terça-feira, 13 de novembro de 2012

Operação Biquíni, Verão a vista !!!

Boa tarde pessoas iluminadas, 




O verão esta chegando - Pasmem faltam apenas 38 dias - e o corpinho do jeito que esta NÂOTEMCHANCEALGUMA de receber um elogio ou de entrar num Maio quanto mais em um Biquíni...pesquisando aqui e acola encontrei umas dicas mais que espertas para nos ajudar a chegar no Verão com uns quilinhos a menos.

São dicas do site (  Nesfit) encontrei por lá também um cardápio que ajuda, mas  NÂOFAZMILAGRE se você não se ajudar em primeiro lugar.

VEMCOMIGOCONFERIR???

O programa consiste em 3 passos : NESFIT® no café da manhã, alimentação saudável e exercícios. Faça você também e sinta a diferença em 14 dias.

 1 - Café -da - manhã  

Um café da manhã completo ajuda você a comer de maneira equilibrada durante o dia, evitando alimentos com alto teor calóricos. No começo, você pode até não sentir fome pela manhã, mas, com o tempo, vai sentir a necessidade dessa refeição. Nunca pule o café da manhã.

2 - Alimentação saudável

Para você manter uma alimentação saudável todos os dias, montamos 28 sugestões de cardápios completos. Em 14 dias, você já sentirá diferença. De acordo com os princípios da alimentação adequada, todos os grupos alimentares devem compor a alimentação do dia a dia. A alimentação saudável dever fornecer água, carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas, fibras e minerais, que são elemento insubstituíveis e indispensáveis ao bom funcionamento do organismo.
3 - Mexa-se

Caminhadas ao ar livre, passeios de bicicleta, subir escadas, corridas em volta do quarteirão, tênis, patins, academia. Todo movimento é válido e sempre bem-vindo se você pretende viver com mais saúde e manter a boa forma. Na Revista Descoberta NESFIT® nós sugerimos diversos tipos de exercícios, para todos os tipos de gosto, até para você que não gosta de praticar esportes.

Veja o cardápio completo ( cardápio Nesfit )


Galerinha, eu não sigo cardápio nenhum de dieta,  EUCOMOSIM o que tenho vontade  meu cardápio monto diariamente com o que tenho, seguindo  a Piramide Alimentar :


*********************************************************************************

Segunda-feira ( 12/11/12)


Café-da-manhã:




1 xic. café 
1 fatia de pão integral
1 fatia de queijo
1 pêssego 






Almoço : 




1 porção de arroz
1 porção de feijão
1 porção de carne/linguiça com cebola ( sobras do churras de domingo)  esquento na frigideira sem óleo e acrescento cebola.
1 copo de refrigerante ( pequei aqui ) mas deu vontade e EUNÂOPASSOVONTADE.



Sobremesa : eu não como assim que termino o almoço , deixo passar uma hora mais ou menos.




 Banana/canela no microondas.









Lanche-da-tarde  :

1 xic. de chá mate 
1 pão francês com queijo
1 fatia de pão doce 

Jantar : 

1 Miojo de carne.


Não fui á academia , estava com dores na perna e uma colicazinha chata.


********************************************************************************

Espero que tenham gostado das dicas, chegar no verão com alguns quilinhos a menos é UMSONHO.

Semana abençoada e iluminada a todos !!

" Só por hoje eu não fumei e resisti as guloseimas "

*.* Patricia Fabiana 






4 comentários:

  1. Olá Paty, li seu comentário em meu blog. Pois é, o que temos mesmo que trabalhar é a força de vontade porque com ela alcançamos nossos objetivos! Seja persistente e perseverante que você alcançara o que tanto almeja. Ótimas dicas para o verão rsrs. Obrigada pelo comentário e já estou seguindo também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ma que bela visita, fico feliz que tenha gostado das dicas..vamos juntas vencer os obstáculos da vida seja eles quais forem..adorei sua visita volte sempre ok ..

    Domingo abençoado para vc e a família!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. . tô pensando em fazer dieta dukan, que tal? pra variar um pouco do que eu já aprendi pq meu corpo está estagnado.

    ResponderExcluir
  4. Oie amada, não conheço esta dieta..vou me informar direitinho quem sabe ...obrigada pela visitinha vc sempre uma fofa..

    Fique com Deus, e tenha um excelente quinta-feira!

    *.* Paty

    ResponderExcluir