terça-feira, 13 de novembro de 2012

Quem vai acompanhado com certeza chega mais longe.

Bom dia pessoas iluminadas,

Gentem que semana corrida aff, ficou difícil até tirar as fotos dos cardápios para mostrar aqui...recebi a visita da minha  amiga linda ( Sheila Machado) ela é uma pessoinha que eu amoooo D+++ ...estou sem a secretaria do lar que me ajuda a organizar as roupas e a casa ( por conta da cirurgia na coluna não posso fazer sozinha contei no outro blog veja aqui) e essa minha amiga querida me ajudou na organização, e então ficamos colocando tudo em ordem assim como a conversa também, foi cansativo mas muito gratificante em todos os aspectos.

Vou postar o que consegui de fotos, espero que de hoje em diante consiga colocar o blog em dia e retornar a R A e os exercícios ( desde quarta-feira passada sem nada ) perdi a linha e o foco totalmente.




Pois bem galerinha é com esse pensamento que recomeço minha R A ( novamente) ,que é difícil pra todos isso nos sabemos, o que não podemos deixar acontecer e DESANIMAR... perca o foco, sai da linha , recomece quantas vezes for necessária , o que NÃO POOODE  NUNCA é desistir....


Vou usar a frase famosa do ex Presidente Lula : " A luta continua companheiro ( a) ".... e vamos pra galeraaaaa...

***************************&&&&&&&****************&&&&&&&*****************

Quinta-feira: (08/11/12)

Foi dia de faxina não fiz almoço ( maridão trouxe marmita ) não tirei fotos, no jantar comemos pizza, ninguém aguentava ir pro fogão sem contar que tudo estava um brilhando de limpo e a coragem de sujar alguma coisa  foi zero, de lanche da tarde eu comi fruta e biscoitos champanhe. 

Café-da-manhã





1 pãozinho frances com pate de frango/ervas
1 xícara de café 
1 fatia de queijo branco
1 copo de iogurte de uva.





*********************************************************************************

Sexta-feira (09/11/12)

Café-da-manhã



1 fatia de pão integral
1 copo de leite com nescau
1 ameixa







Almoço:

1 colher de servir de arroz
1 concha
1 pires de brocoles refocado
1 porção de linguiça de porco frita ( fervida 2 x, e frita na própria gordura- sem acréscimo de óleo para fritar)
1 copo de suco ( Mid )


ps: resolvi fotografar o prato do  marido que fez uma brincadeirinha com o prato dele, achei meigo o carinho que ele teve em me agradecer ..hehehe.



Lanche da tarde : Não comi nada ( acompanhei meu filho em uma audiência e fiquei fora a tarde toda, apenas alguma balas Juquinha ( gentem quanto tempo eu não via essa bala, lembra infância )  para matar a ansiedade ( não sei quantas, mas sei que foram varias ).



Jantar : Acreditem mas eu acabei com a R A nessa noite...estava com muita vontade de comer lanche ( pão, hambúrguer, queijo, bacon, presunto alface e tomate)   achei que um apenas seria o suficiente, terrível engano ( tenho até vergonha de falar ) comi 2...pronto falei....nem me arrisquei a fotografar ...hehehe

*********************************************************************************


Sábado : (10/11/12)

Café-da-manhã: Apenas um copo de iogurte de uva ( parece de frutas vermelhas ) , tive dentista pela manhã  e acordei sem fome, quando retornei ai sim um pão francês com queijo, café e mais um pedaço de queijo ( maridão em casa resolvi abusar dele, saímos e passamos bom pedaço do dia fora fazendo compras para casa ).

Almoço : Meu almoço foi bem tarde ( 16:00hs) comemos feijoada ( minha quantidade foi bem generosa ) acabei que não fotografei nada nesse dia.

Jantar : Festa de 20 anos de uma amiga  ( ai foi que a vaca foi pro brejo )...churrasco a vontade, salada de agrião, refrigerante, doces (variados ) , bolo enfim ....R A esquecida completamente.

*********************************************************************************

Domingo:  (11/11/12)

Café -da- manhã :


1 pãozinho frances com pate de frango/ervas
1 xícara de café 
1 fatia de queijo branco
1 copo de iogurte de uva.

Almoço :

Churrasco do maridão ( gente não tem como resistir, quem conhece o churrasco Dele se apaixona, sem contar que é minha comida de Domingo preferida.) tomei 3 latinhas de cerveja ( já tava tudo perdido mesmo, enfiei foi o pé na jaca)....não tinha nem como pensar em lanche -da -tarde, eu não tenho habito de jantar no domingo então rolou apenas uma maça.



Saldo do final de semana :  ( NÃO RESISTI AS GULOSEIMAS)

Mas resisti ao cigarro...pelo menos uma Vitoria .
*********************************************************************************



Semana iniciando e eu tetando manter o foco...espero que essa semana eu consiga manter a força, foco e fé.


Só por hoje eu não Fumei e resisti as guloseimas.

*.* Patricia Fabiana













2 comentários:

  1. Alimentação linda!!!

    Tão bom ver vc comendo assim bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie Gê querida, que visita mais agradável.

    Obrigada volte sempre!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir