segunda-feira, 21 de setembro de 2015

" As jacas vão cair do pé." recomeçando.

Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá ??

Por aqui retomando as rédeas da dieta, e mandando  embora tudo aquilo que acumulei no " Inverno"... e olha que foram uns quilinhos chatinhos que insistiram em ficar por todo esse tempo.
Eu com certeza não sou a unica á ter preguiça e muita fome durante essa época do ano, é claro que tem pessoas que se cuidam e se  policiam mais que eu, más como  em toda regra tem sua exceção eu não fugi dela...

Fugi sim da academia, dos hábitos saudáveis,da alimentação certinha, e tudo mais que contribui para a perda de peso, o que eu realmente não perdi foi a força de vontade e coragem para recomeçar.
E todo recomeço é muito difícil, más não impossível. Então bora lá arregaçar as mangas e deixar as Jacas caírem do pé.

Então vamos deixar de mimi e fazer a coisa a acontecer.

Resolvi começar com 15 dias de ( New Dukan), dar um choque de realidade no corpitchu e depois desses 15 dias voltamos com a R A...Iniciei no dia 14/09 com exatos 72,400 kg , hoje vi sorridente a balança marcar 70,400 ( uffa lá se foram 2 kgs) e até semana que vem quero mais 2 dizendo adeus aqui do corpitchu.

Vamos ver o que rolou nessa primeira semana??

#VemComigoConferir










 Bem meninas por hoje é só, volto em breve com o resultado da segunda semana.

#15diassemjacar
#6mesespramagrelar.

*.* Paty





8 comentários:

  1. Que bom que voltou pra CA amore. E isso ae. Dieta firme e forte. E o blog ajuda muito.
    Parabéns pela balança feliz por VC. Bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Olá Diva!!
    Ninguém pode negar que essa dieta é gostosa!!!
    Pratos lindos e bora magrelar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu me perdi, não tô conseguindo recomeçar Patilinda, meus jeans estão berrando comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty! Passando aqui para conhecer seu cantinho e já estou te seguindo. Adorei seu post. Já tentei a dieta Dukan, mas por ser muito restritiva não consegui ir adiante não. Obrigada por abraçar meu Projeto. Conto com você para divulgá-lo aqui no seu blog. Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou começando agora e preciso perder peso. Bjo

    ResponderExcluir
  6. A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores, para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano,desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
    Atenciosamente. António.
    PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Paty, vi seu blog la´no blog da Gê e vim te conhecer! E gostei do que vi! Estou recomeçando após me abandonar por muito tempo e gostaria de te convidar a conhecer meu cantinho e me ajudar nessa nova etapa, onde quero retomar as rédeas da minha vida! Seria muito bom se vc me falasse como está se sentindo ncom a new dukan, já tentei a dukan uma vez, mas por ser muito restrita não consegui... mas achei seu resultado excelente!!!! Te aguardo!!! Bjo http://nabatidadaevolucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty,
    Visitando seu cantinho e gostei da sua determinação: Como vc eliminou bem os quilinhos com receitas leves e gostosas*
    Continue assim focando no objetivo

    Estamos com um sorteio de uma agenda linda 2017 da PapelArt la no blog
    vem participar

    Beiju

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir