domingo, 25 de janeiro de 2015

#30DiasDivando Dia 12 #MascaraRimel

Oi oi oi, como estão todas???

Eu por aqui ansiosa, começo amanhã uma nova etapa na vida e estou muito feliz.

Bem hoje a Tag é : #Mascara(Rimel)

Eu tenho 4 da Avon, más que mais gosto é Magniy ( a minha no osso) e substitui pela Super Enchant.

É a que mais uso no dia a dia.



Postagem rapidinha porque esse final de semana foi de artes por aqui, eu e marido estamos cansadinhos. Temos novidades na casinha e vou mostrar lá no outro blog Lembranças Vão na Mala., tem muita coisa interessante por lá, não deixe de visitar ok.

E a sua qual é ? Me conta vai.

*.* Paty

4 comentários:

  1. A minha tá lá no instagram, transparente da mary kay.
    Fiquei curiosa e na torcida para sua ansiedade de hoje, risos.
    Beijão. Fique e esteja sempre com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta!!!!!!
    eu uso so da natura! e as vezes compro da avon!!!
    mas prefiro da natura! preciso conhecer essas outras
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi

    Aloka das máscaras 2... a 1 sou eu...rs
    É tudo de bom né?
    Eu gosto muito de uma em especial da avon, mas ela tá acabando é a extreme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas da Avon são ótimas mesmo.
    Agora estou usando as da Maybelline. Porém queria testar aquela da embalagem rosa (esqueci o nome) da AVON. Vc recomenda? Já usou?


    Bjss

    Marianne

    Cook Chef do nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir