LilySlim - Weight loss

sábado, 17 de janeiro de 2015

#30DiasDivando- Day 4 - #OqueNãoPodeFaltarNadieta

Olá meninas (os), olha eu aqui outra vez!
Estou aparecendo mais nesses últimos dias não é?!
Por conta desse Desafio ( ou melhor essa brincadeira muito da gostosa ) que a Gê Simões lá do #FofinhaChega lançou para as Divas ficarem ainda mais Divas nesse Ano de 2015 que esta prometendo.
E hoje a Tag é : #OqueNãoPodeFaltarNaDieta ...
Eu selecionei alguns Alimentos que acredito serem de muita importância no auxilio de uma Dieta ( seja ela qual for).

Mas o meu preferido sem duvida nenhuma é a Água, pura leve e cristalina.

Comece seu dia com um copo de água e você vai ouvir seu Corpo agradecendo.
Vai um Copo de água ai???



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Vamos conferir:

  •  Leite e derivados: Prefira os  desnatados e os queijos brancos, por conterem pouca gordura e facilitam a digestão.
  •  Carne branca (peixes e aves): Segundo pesquisas os idosos tem mais expectativa de vida ao ingerirem alimentos que contenham ômega 3, reduzindo o risco de morte por doenças cardíacas.Se faz bem aos nossos amados senhores e senhorinhas, por que não fazer uso desses alimentos também.
  • Frutas, verduras e leguminosas. Principais fontes de vitaminas e antioxidantes, são essenciais para o elquilibrio do corpo e nas defesas e prevenção de doenças.
  • Água e sucos naturais: Hidratar ajuda no funcionamento do intestino, colabora  para uma pele, unha e cabelos mais saudáveis e bonitos. Só tome cuidado  com determinados sucos se você tem problemas renais e diabetes.
  • Cerais integrais: Fornecem energia e contem fibras que contribuem para o bom funcionamento dos intestinos e no controle de absorção de açúcares e gorduras. Comece trocando a farinha branca pela integral no café da manhã e lanches intermediários .Até se acostumar leva um tempo,mas  vale a pena  e o corpo agradece.
  • Castanhas e frutas secas, ricas  em minerais e gordura boa. Inclua esses alimentos em saladas e lanches, ou um mix de castanhas e frutas secas.
Acabei de tomar um Copo bem geladinho de água! hummmm

#30DiasDivando
#2015VouDivar
#2015OMundoÉMeu

Bjs até amanhã com a Tag do Dia 5.

*.* Paty

3 comentários:

  1. Que legal, vc ta usando a brincadeira pra ensinar, adorei.

    Bjs

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  2. Eu estou adorando Gê essa brincadeira, tenho aprendido muito também e é muito bom poder compartilhar com a galera.
    Bora Divar sem esquecer de cuidar da saúde nhe.
    *.* Paty

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  3. adorei o post amiga!
    bem informativo!!!! amei!
    beijos

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