segunda-feira, 26 de novembro de 2012

2º post do dia - Dor no joelho faltei ao Pilates.

Boa noite galerinha abençoada!!

Pois é não pude fazer meu Pilates hoje ( segundas e quartas ) meu joelho direito esta doendo muito por conta de uma  bursite que  esta inflamada... toda vez que tenho que  dobrar ou esticar é uma dor muito forte, no mais em qualquer posição é suportável...

Voltando para finalizar o cardápio do final de semana, que contou com a visitinha do meu netinho lindo João Pedro no café da manhã do sábado, confiram as fotos :

*********************************************************************************

Sexta



esse franguinho faz sucesso por aqui , tinha salada mas não saiu na foto...rsrs


A tarde fui ao Poupa tempo e comi uma porção de milho cozido ( adoro ) e a noite rolou esfirras ( comi 3 e um copo de refrigerante) 

Sabádo:


olha meu lindo , tem que levar os carrinhos pra papar também ...rsrs


Conferindo se é todinho mesmo ...rsrs

umas bolachinhas do Patati e Patata ..Ele adora .


Tivemos que leva-lo ao pediatra estava gripadinho e eu tinha uma aula demo de Pilates com aparelhos, já que a que eu faço na academia é somente exercícios de solo e o médico indicou a com aparelhos, findou-se que almoçamos fora ( mas foi o bem básico - arroz, feijão, bife, salada e suco natural de laranja).
A noite a filhotinha que veio visitar-nos fez bolo salgado ( uma delicia ) e comi apenas uma porção e um copo de refrigerante.

Domingo :

Pastel de feira ( e o do Paulinho é o melhor da região ) comi 2 ( muita vontade  fazia semanas que não comia ) e dividi um refrigerante ..almoço rolou aquele churras do maridão  comi uma porção média  com muita salada, e um copo de refrigerante ..( é eu sei abusei do refri neste fnd ) a tarde rolou um bombom de chocolate com cocô e muita água...maridão não deixou comer mais nada ( ele pega no meu pé ).

Bem foi isso que rolou no final de semana, volto amanhã com o cardápio de hoje .

Tenham uma semana abençoada.

Só por hoje não fumei e resisti as guloseimas.

*.* Patricia Fabiana



Um comentário:

  1. . espero que esteja melhor hj.
    . sabe o que mais gosto de encontrar aqui? suas palavras e fotos em família, em tempos de pouco reconhecimento familiar de um modo em geral é bom ver pessoas que se amam unidas.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir