domingo, 1 de junho de 2014

Final da quarta fase do #DesafioDivasLindas2014.

Oi oi oi...como estão todos por ai, po ali por acolá??
Por aqui ta tudo muito bem...Obrigaduuuuuu!!!

Chegando ao final de mais uma fase do desafio, e posso dizer que estou ORGULHOSA de MIM mesmo!!!
Desde que comecei com a R A lá em 2012, esta fase foi a mais a esperada...Ver a balança despencando ladeira abaixo, tem me deixado muitooooooo Feliz e Animada. Quando comecei esse Blog o intuito foi : Emagrecer com SAÚDE, e este tem sido meu lema até então.

Vejam a diferença :

Peso em : 07/01/13
Peso : 79,400
Inicio do Desafio: 13/01/14
Peso: 73,100

 Atual >>>30/05/14


Fala se não é pra estar SORRINDO À TOAAAA....kkkkkkk

Bem , saio de uma quinzena de dores ( nova crise na coluna cervical e agora na dorsal) continuo com medicação e REPOUSEI POR 1 SEMANA, por mais que eu não queira a hora é deixar a teimosia de lado e seguir as orientações medicas, ( NADA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS) apenas a hidroginástica  se não PERSISTIR A DOR ( mas esta difícil por conta do horário do trabalho)
INSANITY NUNCA MAIS, as meninas lá do grupo sabem o que estou falando...deixo para minhas amigas que são mais INSANAS que EU...rsrsrs
 
Para isso contei com  calma e muita persistência, ter consciência de que a obesidade se não traz problemas no presente pode trazer futuramente, por isso a consciência é o alicerce para o objetivo, fazer uma reeducação alimentar e praticar exercícios físicos ( esse ainda não consigo) fará com que você chegue ao seu objetivo, assim como Eu estou chagando ao meu. Independente da DIETA que você faça, o que vale é PERSISTÊNCIA.

E claro que com ajuda fica ainda melhor nhe...Lá no Grupo do ZAP ZAP o desafio esta de vento em poupa, e tem sido além de muito DIVERTIDO ... GRATIFICANTE.

A D O R O O O O O O O O !!!

Hoje posso dizer com certeza que, Sou Mais feliz e Capaz.
Só não estou mais FELIZ, porque o segundo desafio ( PARAR DE FUMAR) não atingi AINDA o SUCESSO! Mas eu tenho FÉ que um dia chego LÁ.

Bora conferir o que rolou por aqui, espero que sirva de incentivo para VOCÊ também chegar na sua META.

VEMCOMIGOCONFERIR















Bem meninas é isso por hoje, tem muito mais fotos que eu mando lá no ZAP todos os dias, aqui é só uma amostra do que eu ando comendo.

Tenham todos uma semana abençoada e bem levinha.!

Bjs fiquem com Deus!!

*.* Paty


PS:Deixe seu LINK para que possamos trocar figurinhas ( Não as da Copa ...rsrs), ficarei muito feliz em te seguir também! Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário