LilySlim - Weight loss

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resultado da terceira fase do #DesafioDivaLinda2014 + receita de Bolo de Batata Doce.

Oi oi oi...como estão todos ai, por ali, por acolá ??...Por aqui bem, tudo bem Mesmo!

Muito feliz com o resultado da terceira fase do desafio, não consegui chegar no peso ideal e sonhado ( 65 kg) mas estou quase lá....

Por conta do feriadão prolongado adquiri 01 kg a mais, desde que comecei o desafio não tinha ganhado peso e sim eliminado, mas nada de pessimismo, bora correr atras do prejuízo e dar a  volta nesse pesinho..atingir a meta é meu foco agora.

Bem terminamos a terceira fase, e o resultado foi mais que o esperado e podem acreditar  cometi JACADAS HORROROSAS....rsrs

Estamos iniciando a quarta fase, e esta sendo ótimo, tenho me  divertido muito lá no grupo do zap zap falamos de tudo, rimos, nos  aconselhamos, nos orientamos, jacamos,  e magrelamos juntas. tem dias que não sobra tempo para eu ler todas as mensagens por conta do corre corre do dia, mas sempre que sobra um tempinho estou lá a dar meu pitaco com as meninas.


Peso e medidas :

Inicio: 13/01/14
Altura: 1,64
Peso: 73,100
Busto: 97 
Cintura: 89 
Quadril: 102
Coxa: 60
Panturrilha : 39
Barriga: 94
Braço : 31


Atual: 22/04/14
Altura: 1,64
Peso: 68,300
Busto: 88
Cintura: 77
Quadril: 92
Coxa : 49
Panturrilha : 32
Barriga: 85
Braço : 24

Rindo á toaaaa aqui ....foram 5 kg eliminados e estamos apenas na quarta fase do desafio.

Agora receitinha :

Bolinho de batata doce ( Salgado)

Ingredientes:

1 kg de batatas
1 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de queijo ralado
1 colher (sopa) de margarina
3 gemas batidas
3 claras em neve
Sal
Modo de preparo:

Cozinhe as batatas, amasse -as com o leite, a margarina, as gemas batidas e o sal
No final, delicadamente junte as claras em neve
Polvilhe com queijo ralado
Em forma untada, leve ao forno até dourar.

Os meus ficaram assim:







Bem por hoje é só, fiquem com Deus e tenham pesamentos leves, e não percam a Fé , mantenham o Foco que a Força vem!!

Bjs...

Paty.

Só por hoje resisti as guloseimas...

7 comentários:

  1. Oi

    Hum que delicinha essa receita.
    Vc eliminou mto peso e mtos cm, parabens!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver os resultados do desafio!
    isso e muito bom!!!!!
    adorei a receita!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Paty, humilhando a nação!! Perdeu medida demais, mulher!!! Tá divando mesmo! Parabéns!!!
    Desde que vc colocou a receita desse bolinho no grupo que ele não me sai da cabeça, vou ver se faço esse fds!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paty!
    Vc perdeu muitas medidas... Estou de boca aberta aqui :o
    Arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Paty!!!!

    Hummm esse receita deve ficar show....
    5Kg que maravilha!!! Parabensss

    Bjuss
    Pri Vicente
    pri-precisaemagrecer.blogspot.com/‎

    ResponderExcluir
  6. isso aí querida agora precisamos correr atras do preju....
    Sobre o Insanity ele é bemmm puxado mas preciso disso para criar vergonha na cara hihihi.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, hein!!! Parabéns!!! Foi ótimo!!! E adoro essas receitas!!! Bjs

    ResponderExcluir