terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Detox da Lu" + dicas para sua dieta!

Oi oi oi , como estão todos por ai ??

Por aqui como sabem estou DE NOVO em crise da lombar , mas não vim aqui pra falar de dor não...aff to ficando bitolada com essa conversa.

Como não teve blogagem coletiva ( #DesafioDivaLinda2014)  essa semana por conta dos compromissos de final de semana, faremos uma postagem rápida com material que garimpei pela NET e gostei tanto que resolvi dividir com vocês.

Essa receita de Suco Detox ( virou febre ) achei no Site da Lucília Diniz Aqui, a quem eu respeito muito e acompanho assiduamente... Já ouvimos falar em Suco Detox Verde, mas pasmem o dela é " VERMELHO " e achei tão bonitinho o nome que ela deu ....
" RED LU"...rsrs

No site ela dá altas dicas de emagrecimento e muitas receitas MARA, tenho testado algumas e adorei. Essa ainda não fiz, mas com certeza farei em breve ( geladeira vazia ..rs).

Como já foi dito aqui e em varias redes sociais, o SUCO DETOX serve como coadjuvante nas dietas de hoje dia, sem contar que em dias de CALORÃO eles ajudam a refrescar...( ta á procura do corpo perfeito esse é um  aliado  muito funcional ), mas Ela alerta para não trocarmos por nenhuma  refeição, veja matéria completa ( Aqui ).

Se alguém tiver uma receita nova ou  mudou algum ingrediente fique a vontade em compartilhar com a gente, o corpo aqui agradece....rsrs



Vamos a receita :



Suco detox de tomate

• 200 ml de suco de tomate pronto

• 25 ml de suco de limão

• 2 gotas de pimenta Tabasco a gosto

• Água com gás

• Misture todos os ingredientes e sirva em copos de vidro com pedras de gelo.


DICAS da LU:

Ela recomenda  o suco pronto por ser mais prático. E da a  dica da água com gás  que é para aumentar a sensação de saciedade. E ainda mais...  Ela conta que a PIMENTA é um   ingrediente secreto que  ajuda a acelerar o metabolismo. Isso porque  a pimenta é termogênica, ou seja, aumenta a temperatura interna corporal. Com isso, queima calorias extras e ajuda a emagrecer.

É claro que os benefícios de receitas detox são acessíveis a todos. No entanto, nada de radicalismos. Uma reeducação alimentar deve ser gradual e responsável, se possível com o acompanhamento profissional. Quer mais dicas? Clique nos links acima  ou siga navegando pelo site da Lu ( Lucilia Diniz )


Bem pessoal por hoje é só, essa semana é final da primeira parte do desafio ( #DesafioDivaLind2014)  e na sexta ultima pesagem, estou muito ansiosa e com medo da amiga de vidro ou Amiga da Onça como diz a Diva Gê Simões ( Gê Uma Nova Mulher ) rsrs, pois com a medicação estou me sentindo muito inchada e ainda pra ajudar Dona M esta me visitando, então já viu nhe , irritação á flor da pele, aquela sensação de fome e desejo de chocolate infinita ...eu não aguento....kkkkkk

Se você tiver alguma receita, ou mesmo uma dica para auxiliarmos no emagrecimento com Saúde, fique á vontade em dividir aqui com a gente, pode deixar  seu recado ou me mandar no  e-mail abaixo:

paty.f.alcantara@gmail.com 

Bjs uma linda semana abençoada e bem levinha pra todos nos!!



*.* Patricia Fabiana

" Hoje NÃO resisti as guloseimas "




6 comentários:

  1. Muito legal essa receita e essa dica!
    Espero que melhore!!
    Não to mais no desafio!!! E ate sai do grupo!!!!! Sdds de falar com vcs ja!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty... muito boa a receita... passando pra xeretar. Dá uma passada no meu blog qdo der... bjs. Te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Paty, eu acredito que o corpo tenha a capacidade de fazer sua própria desintoxicação, penso que tais procedimentos devem ser habituais, ou seja, temos que ingerir só que nos faz bem sem nos "intoxicarmos" com alimentos e atitudes erradas, assim, nunca precisaremos fazer detox...óbvio que não sou especialista e isso é apenas um "achismo".
    Tenho feito os suco verde, mais pelo gosto, que adoro, do que pelo objetivo, mas tudo que nos fizer manter a nossa positividade em relação ao nosso corpo é muito importante.
    A propósito, tô no desafio e não sei o que é a "postagem coletiva"...que vergonha!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Hum, gostei demais! Amo suco de tomate! Pena que aqui não tem em todo supermercado. Daí tenho que fazer uma caça pra poder comprar! Mas vou ver se acho só pra fazer esse suco!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  5. O verde já acostumei agora vou tentar o Red Lu,kkk gosto muito das dicas da Lucilia.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas, que adorável visita que me fizeram....obrigada, vou tentar visitar todas.
    Estou melhor da crise na lombar, graças a Deus..e fiz o suco da Lu, e adorei.
    Mais uma vez, obrigada pela visita.

    Bjs fiquem com Deus!

    ResponderExcluir