terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desafio #DesafioDivalinda2014- eu aceitei!!

Oi oi oi  como estão todos?
Por aqui tudo indo bem ... Bemmmm levinhoooooo!!!!...e eu rindo a toa...hahahahahah

Bem depois de muita jacada no final ano ( nossa parece que faz tempão nhe )...retomei com fé e coragem a R A...Não consegui chegar aos 70 kg conforme havia me prometido na postagem anterior...as festas de final de ano venceram, mas não foi uma derrota total ( ufa) consegui me manter entre  74 / 73 kg.

Eu dei inicio ao retorno a R A logo no primeiro dia de Janeiro, pesando 73kg cravadinho como podem verificar na primeira pesagem do ano:


Mas minha meta sempre foi os tão sonhado 65 kg, falta muito... Então resolvi inovar e aceitei o Desafio da amiga virtual  e blogueira - Gê Simões-conheça aqui...#DesafioDivalinda2014 e entrei de cabeça...e estou adorando os resultados.

Estamos a uma semana do desafio, e esta sendo muito gostoso e LEVE... além de conhecer Divas novas e fazer amizades, uma da força pra outra e trocamos receitas, ideias, dicas e afins...

Esta é uma postagem rápida, ando sem tempo ultimamente e quero atualizar o bloquito pelo menos uma vez por semana. Hoje vou passar o peso inicial e minhas medidas do dia que começamos e ai vou atualizando melhor com fotos, receitas, dicas etc..etc..  por falar em receita essa semana vamos trocar receitas light através do blogue da Gê  se quiser acompanhar clic  (aqui) e vou atualizando por aqui também com os link's do desafio.
 Bem é isso, estou fazendo o almoço de hoje e já estou atrasada..então segue as medidas e o resumo da primeira semana de desafio...


Inicio: 13/01/14
Altura: 1,64
Peso: 73,100
Busto: 97 
Cintura: 89 
Quadril: 102
Coxa: 60
Panturrilha : 39
Barriga: 94
Braço : 31

Aqui  a tabela  que a Gê montou da primeira semana  e eu em segundo lugar ...Não é pra estar feliz !!!...hshshshs



Semana mega abençoada e bem levinha pra todos nos!



*.* Patricia Alcantara.

5 comentários:

  1. . preciso buscar forças na sua animação Patizinha queridona!
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila amadissima eu andava desanimada também, fazer dieta sozinha é complicado...entrar no desafio me fez muito bem, da aquela impressão que tem gente vigiando sabe ai não tem como jacar ...rsrs...até marido se juntou aos nossos hábitos, vc acredita!...estou adorando.

      Excluir
  2. Patrícia, fiz o mesmo: me animei e entrei no desafio, mas sou tão atrapalhada com regras, ainda nem mandei meu peso! Mas vamos juntas, né? o importante é seguir em frente...sem medo de ser feliz! Beijos e ótimo desafio pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Eu busco incentivo para continuar a dieta e eliminar este peso que tanto me incomoda, eu ainda tenho um grande desafio manter a tireoide sob controle e me alimentar de forma a não voltar a ficar anemica.aff mas não vou desistir continuarei firme!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, esta sendo muito valioso este desafio...entrei de cabeça mesmo, me policio muito, estou tomando mais chá e água, e diminui ao máximo a quantidade de doce.
    Acredito que por estar no grupo do WhatsApp a gente trocando figurinhas fica mais fácil de vc se controlar...esta sendo ótimo!!! Vamos juntas que conseguimos chegar na meta.
    Bjs fiquem com Deus!

    ResponderExcluir