segunda-feira, 2 de junho de 2014

Receita de Tomate recheado!!!



Oi oi oi, como estão todas por ai, por ali por acolá???

Por aqui correria como sempre, este horário novo do trabalho esta me deixando LOUUUCAAAA....rsrs

Mas vamos que vamos nhe, o que não pode é estacionar!!

Hoje postagem rapidinha só com receitinha básica, no mais estou firme com a R A e tentando voltar a Hidroginástica para fortalecer os músculos.

Eu adoro essa receita, faço muito no verão...não fiz ainda no forno, mas pretendo fazer em breve e ai mostro aqui pra vcs como ficou ok!!

Bora conferir?!

VEMCOMIGOCONFERIR:

Vamos precisar de:

4 tomates grandes maduros
1 ricota fresca
Azeitonas pretas ( pode usar a verde)
Azeite 
Cebola e alho ralado ( opcional)
Sal e pimenta á gosto
Salsa, orégano
Queijo ralado
1 pote de iogurte natural

Opções de recheio ( atum, frango, presunto, peito de peru, parma, queijos variados)

Modo de preparo:

Retire a tampa e a poupa do tomate ( reserve p/ fazer suco ou molho), misture todos os ingredientes á ricota, recheie os tomates e polvilhe o queijo ralado se for levar ao forno, nesse dia eu não levei ao forno e não gostei do sabor, mas é opcional.
Pronto é só servir com salada de sua preferencia.







Mais uma receitinha light e saborosaaaa!
Espero que vc's gostem assim como Eu!
Bom apetite!!!

Volto amanhã com receitinha nova, fiquem com Deus e tenham um dia lindo e levinho!

*.* Paty

3 comentários: