domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fevereiro cheio de alegria....


Boa noite amadinhas , como estão todas??...bem eu muito BEM , eu diria MUITOBEMOBRIGADA...por que tanta alegria ???...explico já já.
Então Janeiro se foi e foi rápido nhe, pra mim  voou ...tropecei e vejam  só cai em Fevereiro,acredito que este mês vá ser menos corrido por conta da ansiedade do nascimento do netinho Miguel.

Que venha Fevereiro cheio de esperanças e realizações...janeiro pra mim embora tenha passado rápido foi muito bom em relação a balança, retornei a R.A no dia 07/01/13 agarrada a uma ansiedade do tamanho do mundo, comecei também com aquelas dores me incomodando ( joelho e cervical )  me arrisquei a dar umas pedaladas na bicicleta, usar o elipitico e a umas caminhadas na esteira, no terceiro dia fui obrigada a parar por conta das dores no joelho, desde então não fui mais á academia e nem a piscina ( NÃO AGUENTO A DOR ) ...me entristeci e achei que fosse difícil eliminar os quilinhos que adquiri no final do ano ( 10 QUILOS ) quase infartei quando subi na balança no início do ano, fui ao endócrino fiz os exames e com a graça de Deus tudo certinho, então era hora de me agarrar a R.A e seguir a risca as 1200 kcal que me foi indicada para iniciar meu tratamento, a médica me passou um remedinho para queimar as gorduras ( somente enquanto não posso retornar a hidro ) os remédios que tomo para dor e ansiedade não me deixam emagrecer e com a parada do cigarro ( NÃO VOLTO MAIS COM A GRAÇA DE DEUS ) fica mais difícil conter a ansiedade e os doces ( MEU TORMENTO )...Mas vamos deixar de tere tete e vamos ao que interessa :


 OS NÚMEROS....

VEMCOMIGOCONFERIR


Em Janeiro estavam assim : 
Peso : 79,400
Cintura: 101
Busto : 98
Quadril : 109
Coxa : 60
Braço : 33
Panturrilha : 38 

Inicio de Fevereiro:

Peso: 76,100
Cintura: 90
Busto: 92
Quadril : 101
Coxa : 52
Braço : 27
Panturrilha : 34 


Enfim foram 3,300 kgs  de PURAALEGRIA ...com certeza estou rindo á toa...o remedinho pra queimar comecei no dia 20/01/13... desde que comecei a R.A esse final de semana foi o que eu sai do controle ( estourei feio as 1200 kcal ) foi rodízio de pizza na sexta e empadinha de frango/palmito que fizemos no sábado ( IRRESISTÍVEL ) mas não estou me sentindo culpada apenas sei que tenho que ter mais atenção e me controlar mais...


Os DOCES...ah os doces , esses ainda estão sendo meu tormento não estou conseguindo me controlar, minha irritação é nítida quando não como um docinho se quer durante o dia ( creio que tenha que reforçar no remédio da ansiedade )...bom mas consigo que seja em menor quantidade.


Os REFRIGERANTES ...ah esses tirei de letra  só dei uma derrapada  no dia 18/01 que foi aniversário de um sobrinho e foi puro descuido  ( SÓ MEIO COPO) quando me lembrei já havia tomado, mas não tomei o restante.


Horário de DORMIR : ...esse esta sendo complicado pois estou tendo insonia ( mesmo tomando remédio, creio que não esteja fazendo efeito )  na ultima semana ( sono só por volta das 03 /04 horas da manhã ) e consequentemente acordo tarde ( hoje as 11:20hs ) e ai fica complicado as refeições serem mantidas nos horários determinados, mas continuo com meus propósitos.

Metas para Fevereiro : 

Dormir mais cedo ( por volta das 23:00hs )
Eliminar doces
Beber mais água 
Eliminar + 3 kgs 


*********************************************************************************

Fiquem com Deus e uma semana abençoada á todos !!

*.* Patricia Fabiana


2 comentários:

  1. Se Deus quiser, a gente consegue Tia!!!! Feliz 2013, cheio de vitórias para nós, bruuuna.

    ResponderExcluir
  2. Patricia fiquei mesmo satisfeito por sua vitória, é bom encontrar pessoas dispostas a lutar pelo seu bem estar, decerto que se chegou até aqui, vai atingir o seu objectivo, de passo a passo chega-se à meta.
    Boa vitória.
    António.

    ResponderExcluir