LilySlim - Weight loss

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ferias! Muito bom, mas...

Oi Oi Oi como estão todos por ai,por ali, por acolá!?

Por aqui tudodebom.com, mas uma briga enorme com a balança.
Quem me segue no Face sabe que estou de ferias ( terminando..snif, snif), e na primeira semana foi muito corrido para deixar as coisas em ordem antes de viajar...sim fui viajar mas conto sobre a viagem la no outro Blog ( ....e acabei comendo fora praticamente a semana toda, ai que porca torce o rabo)

Aqui vamos falar de RA...ai Jesusss como resistir as tanta guloseima, cidade do Interior é uma coisa nhe...Lá tem as tias, a Mamys e primas ( TODAS MÃOS DE FADA PARA COMIDA) ...ACREDITEM  até Feijoada na janta rolou..( IMPOSSÍVEL RESISTIR) ...Na minha família tem a Tia do Doce ( nome carinhoso que meus filhos deram a Ela ) por que tia do doce??...porque Ela faz os melhores doces caseiros que vocês possam imaginar, e o Doce de Leite é o Rei!.. Morriiii em duas colheradas de MÃEEEEE ...gente é um sabor inenarrável.

Ainda no #DesefioDivaLinda2014 e agora também #Julho50off  ta tudo explicadinho no Blog da Gê (Aqui), e estou tentando ajudar as meninas lá do Grupo ( Zap zap)  a perder esse 50 kg juntas, mas nas ultimas semanas acabei engordando por conta das ferias.

Mantive a R A em todas as casas por onde passei e fotografei tudinho, parecia uma louca ..rsrsr..minha tia até me cobrava quando eu esquecia ...kkkkk, mas  quando chegava  o churrasco,e a lasanha da Tia com massa de pastel? e a Pizza com as amigas ? ...levinha, levinha ...( sabe de nada inocente) conclusão, ( 2 KG ), inchei, intestino ficou revolts durante 3 dias, depois acostumou...Gente e apesar de ser interior onde as pessoas comam comida saudável, eles usam muita gordura ( vegetal e animal) ...feijão temperado com gordura de porco ( FICA UMA DELICIA) infelizmente muito calórico e prejudicial a saúde...evitei esses, mas o tempero é #BOMDEMAISDACONTA.

Mas deixemos de tanta choradeira, agora é correr atras do prejuízo e ficar sequinha para o Natal, MEUDEUS apenas 5 meses nos separam da data mais gorda do Ano...aff... eu quero chegar lá no MINIMO com 65 kg...estou com 66.9 oscilando pra 67/68. Eu já vi esse numero e acredito que com garra consigo visualiza-lo novamente..Tenha Fé!!!

Vou postar algumas fotos do que rolou lá na cidade Maravilhosa ( pra mim é) Assis! minha terrinha natal.


VECOMIGOCONFERIR

Sopa de mandioca, café com frios, tapioca com queijo e chá de hibisco.
Café com biscoito integral, Lasanha com massa de pastel e churrasquinho ( nesse dia foi somente um espetinho com vinagrete)


Omelete de frios, berinjela ao forno ( igual a da Gê) feijoada light ( no jantar) e massa com saladas variadas.

Doces da Tia do doce ( mamão verde, Pavê, e o doce de leite)

Pizza com as amigas no Pastinni ( deliciaaaa), café da manhã e almoço na tia (irmã) 


Guloseimas que não acabam mais, foram dias de muito descanso, alegrias  e gulodices. Agora correr atrás do prejuízo.

Foi isso galera, postagem novinha pra amanhã cedo com a continuação da R A e desafios.


Uma ótima tarde á todos!!!
#SóporHojeResistiAsGuloseimas  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário