sexta-feira, 3 de julho de 2015

Desafio Novo #6MesesPraMagrelar

Oi oi oi, como estão todas por ai, por ali , por acolá ???
Por aqui inciando um novo desafio das Divas, e eu claro Nem Pensar em ficar de fora.

Bora então conferir alguma dicas para ajudar  na dieta e o novo desafio .

Comece se organizando ( quem disse que organização é só na casa, trabalho etc. etc...) NÃO NÃO, na dieta também temos que nos organizar assim como nos afazeres domésticos e quando vamos iniciar uma nova atividade.

Então vamos lá:


  • Dê o primeiro passo, decidindo que realmente você QUER emagrecer. Tudo pode conspirar contra, mas você é mais FORTE... " EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO".
  • Trace uma meta REAL ( não se meta com metas e dietas mirabolantes ) descubra a Gisele Bündchen que existe em você, ela esta ai é só ACORDA-LA.
  • Pese periodicamente ( eu todos os dias, mas pode estabelecer um dia na semana ou a cada 15 dias). T ire suas medidas, mesmo que a amiga de vidro tente te desmotivar as suas circunferências vão te motivar a continuar.

  • Organize seus horários para as refeições ( existem vários aplicativos que auxiliam nesse processo ) como por exemplo estabelecer horário para ingerir ÁGUA fonte de VIDA e muito, mas muito importante como aliada em qualquer Dieta e tem INÚMEROS beneficios para sua saúde. Pelo menos 2 litros por dia.
  • Dê um passo de cada vez, não queira atropelar seu organismo, vá experimentando alimentos novos e valorizando os que mais favorecem sua dieta.
  • Faça lista de Mercado com tudo que você precise para ajudar na sua alimentação. Dê preferência a frutas no lugar do açúcar, verduras e hortaliças auxiliam na boa digestão e bom funcionamento dos intestinos.
  • Introduza FIBRAS em sua alimentação ( pães, e massas com farinha branca não ajudam ) prefira os pães e massas  integrais, mas também não se mate se der vontade de comer uma gordice , estabeleça um dia na semana  ou se der aquela vontadeeee enormeeee de comer Pastel uma vez no mês não vai fazer mau nenhum.
  • Anote tudo que comer ( se puder conte calorias, tem app que já mostram quando vc inseri os alimentos), deixe seu prato bem colorido, divida as porções dos alimentos deixando a maior parte para legumes e verduras, não esqueça das proteínas e carboidratos.
  • Deguste o alimento a sua frente, coma á mesa, desligue a tv, mastigue bem todos os alimentos. Alimentar -se tem que ser prazeroso e não obrigação.
  • Tire fotos de antes para fazer comparação depois, tire fotos dos seus pratos para incentivar outras Divas.
Bem meninas é isso, espero que tenha ajudado com as minhas dicas, bora magrelar com mas com saúde, vou mostrar aqui o que rolou nesse inicio de desafio ok.

Eu iniciei o desafio na casinha dos 66,900 kg, minha meta é 60 kg, porém pra não ficar com aquela aparência de manequim de vitrine ( não que eu não goste),mas esta BOTIMO se eu conseguir ficar nos 62 kg. Muitas podem achar que o quero é fácil ou que minha meta é pouca, mas não é eu já venho tentando emagrecer desde 2011 e foi bem difícil chegar até aqui. Quando iniciei o Blog eu estava com quase 80 kg o que pra mim estava fazendo muito mal, e por conta da coluna eu tenho que manter na casa dos 60, menos que isso também seria inviável.

Bora Conferir??





Então é isso menias, bora magrelar com Saúde e boa sorte a todas.
Volto em breve para atualizar o bloguito com receitas bem levinhas .

Bjs fiquem com Deus!

" Só por hoje eu resisti as guloseimas."

*.* Patricia Alcantara

4 comentários:

  1. Bora magrelar Diva!!
    Foco no manequim de vitrine, pq eu tbm gosto assim!
    Obrigada pela presença sempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga que post maravilhoso!
    Adorei as dicas viu!!! Salvando aqui pra mim!
    E voce arrasando na alimentação!!!! Vai se sair super bem viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não existe meta pouca, existe a vontade de se sentir bem e feliz consigo mesma e esses 2kg ou 5kg toda mulher vai querer emagrecer eternamente, com isso em mente que a gente não se perde na obesidade mórbida. Bj.

    ResponderExcluir
  4. vamos la, nao desita de ter uma vida saudavel!!

    ResponderExcluir