LilySlim - Weight loss

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um mês de R.A, desafio " Parar de fumar " + receitinha. *.*




Ola pessoal, como andam as coisas por ai ?
Bem por aqui muita coisa acontecendo...inclusive a balança que ta brincando de Gangorra...é isso mesmo, um sobe desce incansável, estressante, chatoooooooo D +.

Nem tirei foto dela hoje, mas ela marcou 75,6 kg ( anterior 76,6 kg)  01 quilo apenas, mas ela já chegou me deixar muitooooo feliz  chegou á 73,8 kg ...ai estacionou no 74,6 por dias quase uma semana ( tenho anotado no app do tablet ) ...esta assim porque voltei a tomar Corticoide ( composição do remédio que tomo para dores ) e também porque  Jaquei nesse fnd com as crianças ( A CASA CAIU )  ...não pisei na jaque, me atolei mesmo...pronto falei!


E também porque parei de fumar novamente...uma semana cravadinha...e olha que ainda controlando a vontade dos  doces, ufaa consegui.

È isso mesmo meninas, UMA SEMANA SEM CIGARRO" ....hehehehehehe...PARABÉNS PRA MIM...eu disse que conseguiria e consegui, ainda me causa muita irritação e insonia  a falta  D...mas estou tentando me controlar, e ainda contando com as dores que senti essa semana +  3 noites sem dormir e outras mal dormidas...desde a morte do Papis ( 04/11) as coisas foram acontecendo e me atropelando e eu  tentando me equilibrar ...Consegui com a graça de Deus, minha força de vontade falou mais alto e estou feliz por isso.

Bem é isso, agora segue o que rolou por aqui nesses últimos 15 dias...algumas se repetiram porque ficaram tão gostosas que senti vontade de comer a noite....rsrsrsrs



Bolo de laranja com chá,arroz e feijão com bife acebolado e salada, café da manhã no hospital : café com leite, torrada integral e polenguinho, no jantar ovo cozido com legumes refogados e salada.

Frango grelhado com salada de chuchu, tomate e broto de feijão ( jantar), chá verde ( só consigo tomar esse da taeq) Densia com granola e banana ( café da manhã de sábado ) e repeteco dos ovos, e legumes refogados com salada...



Semana que estava doente ( gastrite forte) rolou sopa por dois dias, e suco verde.




Frutas a vontade, suco de melão, gengibre e hortelã com pão integral ( café da manhã), salpicão com macarrão integral ( adorei ) suco de laranja/ cenoura pão integral com queijo fresco, e o almoço de hoje que foi berinjela ao forno ( maravilhaaa ) arroz e legumes refogados com suco de laranja. 


Aqui uma experiencia com a Farelo de aveia : Torta de frigideira.


A receita é super fácil, fiz com o que tinha na geladeira já que não era dia de feira tava pobrinha...rsrs

Ingredientes: 

2 ovos
Ervilha,salsa picadinha
Atum
Cenoura ralada
cebola, alho
Farelo de aveia 
1/2 xic. de leite
Shime-Shuie
Azeitonas
Azeite ( só para untar a frigideira)
Sal a gosto

A quantidade vai depender da quantidade que  vai fazer, eu fiz somente pra mim pq aqui na casinha as pessoas são bem resistentes, então foi para cada ingrediente (1 colher de sopa). Misture tudo e frite em frigideira bem quente (a minha quase queimou ..rsrs ) ate que doure sirva a seguir com salada ..neste dia foi minha janta faltou sal na minha opinião.


**Nunca sabemos quando algo vem ou aparece  realmente para mudar nosso destino, mas basta acreditar que é agora a hora, encare sua aceitação com a satisfação de se entregar de corpo e alma para aquilo que pode transformar nossas vidas, nos trazendo saúde, paz, alegria e o mas importante o amor, que transforma tudo, que purifica o ar que respiramos e cura todas as nossas feridas e que renova realmente as nossas estruturas.**

* Só por hoje eu resisti ao cigarro * 



Bjs Paty




Um comentário:

  1. Amiga, parabéns pela tua decisão de parar de fumar. Tenho certeza que vais conseguir atingir os teus objetivos, o negócio é ter persistência e não se abater e nem se culpar quando as coisas não saem como o planejado, como disseste: "Um dia de cada vez", porque vale mesmo é o momento PRESENTE, o aqui e agora.
    Beijos e uma semana muito iluminada para vc e sua família

    ResponderExcluir