terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Detox da Lu" + dicas para sua dieta!

Oi oi oi , como estão todos por ai ??

Por aqui como sabem estou DE NOVO em crise da lombar , mas não vim aqui pra falar de dor não...aff to ficando bitolada com essa conversa.

Como não teve blogagem coletiva ( #DesafioDivaLinda2014)  essa semana por conta dos compromissos de final de semana, faremos uma postagem rápida com material que garimpei pela NET e gostei tanto que resolvi dividir com vocês.

Essa receita de Suco Detox ( virou febre ) achei no Site da Lucília Diniz Aqui, a quem eu respeito muito e acompanho assiduamente... Já ouvimos falar em Suco Detox Verde, mas pasmem o dela é " VERMELHO " e achei tão bonitinho o nome que ela deu ....
" RED LU"...rsrs

No site ela dá altas dicas de emagrecimento e muitas receitas MARA, tenho testado algumas e adorei. Essa ainda não fiz, mas com certeza farei em breve ( geladeira vazia ..rs).

Como já foi dito aqui e em varias redes sociais, o SUCO DETOX serve como coadjuvante nas dietas de hoje dia, sem contar que em dias de CALORÃO eles ajudam a refrescar...( ta á procura do corpo perfeito esse é um  aliado  muito funcional ), mas Ela alerta para não trocarmos por nenhuma  refeição, veja matéria completa ( Aqui ).

Se alguém tiver uma receita nova ou  mudou algum ingrediente fique a vontade em compartilhar com a gente, o corpo aqui agradece....rsrs



Vamos a receita :



Suco detox de tomate

• 200 ml de suco de tomate pronto

• 25 ml de suco de limão

• 2 gotas de pimenta Tabasco a gosto

• Água com gás

• Misture todos os ingredientes e sirva em copos de vidro com pedras de gelo.


DICAS da LU:

Ela recomenda  o suco pronto por ser mais prático. E da a  dica da água com gás  que é para aumentar a sensação de saciedade. E ainda mais...  Ela conta que a PIMENTA é um   ingrediente secreto que  ajuda a acelerar o metabolismo. Isso porque  a pimenta é termogênica, ou seja, aumenta a temperatura interna corporal. Com isso, queima calorias extras e ajuda a emagrecer.

É claro que os benefícios de receitas detox são acessíveis a todos. No entanto, nada de radicalismos. Uma reeducação alimentar deve ser gradual e responsável, se possível com o acompanhamento profissional. Quer mais dicas? Clique nos links acima  ou siga navegando pelo site da Lu ( Lucilia Diniz )


Bem pessoal por hoje é só, essa semana é final da primeira parte do desafio ( #DesafioDivaLind2014)  e na sexta ultima pesagem, estou muito ansiosa e com medo da amiga de vidro ou Amiga da Onça como diz a Diva Gê Simões ( Gê Uma Nova Mulher ) rsrs, pois com a medicação estou me sentindo muito inchada e ainda pra ajudar Dona M esta me visitando, então já viu nhe , irritação á flor da pele, aquela sensação de fome e desejo de chocolate infinita ...eu não aguento....kkkkkk

Se você tiver alguma receita, ou mesmo uma dica para auxiliarmos no emagrecimento com Saúde, fique á vontade em dividir aqui com a gente, pode deixar  seu recado ou me mandar no  e-mail abaixo:

paty.f.alcantara@gmail.com 

Bjs uma linda semana abençoada e bem levinha pra todos nos!!



*.* Patricia Fabiana

" Hoje NÃO resisti as guloseimas "




segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Blogagem coletiva DesafioDivaLinda2014 - * Receita*



Oi oi oi...como estamos por ai??...por aqui tudo bem, um pouco inchada ainda, mas de bem com a balança.

Bem hoje é dia de blogagem coletiva e mais uma receitinha bem levinha para ajudar no emagrecimento.

O desafio esta de vento em polpa, as Divas estão se empenhando ao máximo para diluir as gordurinhas   e eliminar os quilinhos indesejáveis,  e os pratos lá no WhatsApp.... NOSSA cada um mais lindo, colorido, gostoso e levinho que outro.

A escolhida da vez é uma Batata ao forno ... Nossa Patricia Batata ??... sim Batata...apesar de ser calórica e ser carboidrato puro, o organismo precisa e pede...essa eu fiz no dia que fiz a caminhada ( por sinal me senti muuuuuiiiitoooo bem depois) precisava repor as energias e ela caiu bem a noite.

Deixemos de bla bla bla e vamos a receita.


Vamos precisar de:

Azeite
4 batatas grandes cozida no vapor ( rodelas)
100 g. de ricota fresca
1 lata de atum light 
2 dentes de alho picado miudinho
1 colhe de (sopa) de chimy Shuie
1 lata de ervilhas ( coloquei depois)
Queijo ralado 
Sal e pimenta- reino- á gosto
Salsa picada


Modo de preparo :

Misture a ricota, o atum, a ervilha, o alho, a salsa, o tempero e um fio de azeite, misture delicadamente 

Pincele azeite no fundo de travessa, e disponha as rodelas de batata.


Cubra com o recheio e termine com outra camada de batatas.


Polvilhe a salsa e o queijo ralado e leve ao forno ate que doure
 por cima.

Sirva com salada de legumes ou de folhas.

Eu servi com essa salada abaixo.



Esse foi o meu prato.


 Apesar de ser batata a receita fica muito leve.


Espero que gostem, eu adorei!

Segue o link das Participantes:


Uma semana mega levinha pra cada uma de nos!!!

Fiquem com Deus!

* . * Patricia Fabiana

* Só por hoje resisti as guloseimas*