LilySlim - Weight loss

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Desafio Novo #6MesesPraMagrelar

Oi oi oi, como estão todas por ai, por ali , por acolá ???
Por aqui inciando um novo desafio das Divas, e eu claro Nem Pensar em ficar de fora.

Bora então conferir alguma dicas para ajudar  na dieta e o novo desafio .

Comece se organizando ( quem disse que organização é só na casa, trabalho etc. etc...) NÃO NÃO, na dieta também temos que nos organizar assim como nos afazeres domésticos e quando vamos iniciar uma nova atividade.

Então vamos lá:


  • Dê o primeiro passo, decidindo que realmente você QUER emagrecer. Tudo pode conspirar contra, mas você é mais FORTE... " EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO".
  • Trace uma meta REAL ( não se meta com metas e dietas mirabolantes ) descubra a Gisele Bündchen que existe em você, ela esta ai é só ACORDA-LA.
  • Pese periodicamente ( eu todos os dias, mas pode estabelecer um dia na semana ou a cada 15 dias). T ire suas medidas, mesmo que a amiga de vidro tente te desmotivar as suas circunferências vão te motivar a continuar.

  • Organize seus horários para as refeições ( existem vários aplicativos que auxiliam nesse processo ) como por exemplo estabelecer horário para ingerir ÁGUA fonte de VIDA e muito, mas muito importante como aliada em qualquer Dieta e tem INÚMEROS beneficios para sua saúde. Pelo menos 2 litros por dia.
  • Dê um passo de cada vez, não queira atropelar seu organismo, vá experimentando alimentos novos e valorizando os que mais favorecem sua dieta.
  • Faça lista de Mercado com tudo que você precise para ajudar na sua alimentação. Dê preferência a frutas no lugar do açúcar, verduras e hortaliças auxiliam na boa digestão e bom funcionamento dos intestinos.
  • Introduza FIBRAS em sua alimentação ( pães, e massas com farinha branca não ajudam ) prefira os pães e massas  integrais, mas também não se mate se der vontade de comer uma gordice , estabeleça um dia na semana  ou se der aquela vontadeeee enormeeee de comer Pastel uma vez no mês não vai fazer mau nenhum.
  • Anote tudo que comer ( se puder conte calorias, tem app que já mostram quando vc inseri os alimentos), deixe seu prato bem colorido, divida as porções dos alimentos deixando a maior parte para legumes e verduras, não esqueça das proteínas e carboidratos.
  • Deguste o alimento a sua frente, coma á mesa, desligue a tv, mastigue bem todos os alimentos. Alimentar -se tem que ser prazeroso e não obrigação.
  • Tire fotos de antes para fazer comparação depois, tire fotos dos seus pratos para incentivar outras Divas.
Bem meninas é isso, espero que tenha ajudado com as minhas dicas, bora magrelar com mas com saúde, vou mostrar aqui o que rolou nesse inicio de desafio ok.

Eu iniciei o desafio na casinha dos 66,900 kg, minha meta é 60 kg, porém pra não ficar com aquela aparência de manequim de vitrine ( não que eu não goste),mas esta BOTIMO se eu conseguir ficar nos 62 kg. Muitas podem achar que o quero é fácil ou que minha meta é pouca, mas não é eu já venho tentando emagrecer desde 2011 e foi bem difícil chegar até aqui. Quando iniciei o Blog eu estava com quase 80 kg o que pra mim estava fazendo muito mal, e por conta da coluna eu tenho que manter na casa dos 60, menos que isso também seria inviável.

Bora Conferir??





Então é isso menias, bora magrelar com Saúde e boa sorte a todas.
Volto em breve para atualizar o bloguito com receitas bem levinhas .

Bjs fiquem com Deus!

" Só por hoje eu resisti as guloseimas."

*.* Patricia Alcantara