terça-feira, 19 de maio de 2015

2015 vou Divar!


Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá???

Estou de volta pro meu cantinho dos desafios ,  dei por mim a pensar como é que no meio de um infindável " SOOBEEE e desce da balança" fez com que eu parasse  a postar aqui pra vocês.

Desde á Páscoa a amiga de vidro ( eu diria amiga da onça) pairou na casa dos 69 kg, e eu quase tendo um colapiso nervoso...Fiz uma semana de R A e nada dela descer, ai conversa vai conversa vem com as meninas lá grupo WhatsApp resolvemos voltar para a New Dukan... GENNTEMMMMMMM  PARA TUDOOOOO ... o resultado do primeiro dia foi ABSURDO, eu pensei em 500 gr no máximo 900 gr como foi para algumas Divas que retornaram junto comigo, más pasmem eu baixei 1,400 kg ai eu  animei mais ainda. Claro que eu sei que o primeiro dia de PP pode acontecer isso e tenho que me policiar para não perder o foco na empolgação ( achar que pq eliminei mais que o esperado e sair por ai " jacando").

O primeiro dia de NDK pra mim  É sempre muito difícil  e árduo, tipo me perco um pouco  ainda...Mas o segundo dia foi mais tranquilo.

 Hoje fiz bolinho  de chocolate e pãozinho dukan.

Segue receitinha para auxiliar na dieta.

Obs : GOLD DIET ( achocolatado Diet) – Muitas pessoas usam nas receitas (eu também), mas ele não é liberado pela equipe da dieta Dukan. Como as quantidades usadas são tão pequenas em uma receita, a gente acaba usando por conta própria e não tem influenciado de forma negativa. Então quem quiser usar, saiba que não é liberado!




1ª receita : Bolo de chocolate 3 minutos 

2 cs de farelo de aveia
1 cs de amido de milho ( eu não usei hoje pq só é permitido no terceiro dia qtd pequena )
1cs de adoçante forno e fogão
4 cs de leite em pó desnatado
6 cs de leite desnatado liquido
1 c (café) de fermento em pó
1 cs de Gold ( pode usar o cacau em pó tbm)

Mexa com colher mesmo, a massa fica um pouco liquida sem o amido. Coloque em forminhas de silicone ou de vidro ( se usar de vidro forre com papel manteiga ou unte com margarina light ), e leve ao forno micro-ondas por 3 minutos em potencia alta.
Prontinho, fica macio enquanto quente, e  pode rechear com o doce de Leite light a Cacau lá do  (Blog da CacauSP) postou  receita no YouTube , vale a pena conferir ou leite condensado light ( ainda não fiz nenhum dos dois ).



2ª receita : Pãozinho Dukan :
1 ovo
6 c s de leite em pó desnatado
1 c c de fermento em pó
1 pitada de sal
Gergelim preto ( á gosto, tinha em casa e usei 1 c c  pra testar )
Eu acrescentei á massa presunto cozido sem gordura, e 2 c s de farelo de aveia ( ele rende duas forminhas de silicone, eu dobrei a massa e rendeu 6)  na New dukan é permitido apenas 1,5 c s então estou dentro do permitido se eu comer 2 pela manhã, mas na receita original não leva este item, coloquei porque queria que me desse mais saciedade. Pode fazer o pãozinho e depois rechear com requeijão light ou fazer sanduíche de sua preferência.

Bem meninas é isso, espero que gostem. Voltando para NDK , deixe sua dica de receitinha rápida e simples pra a gente não perder foco..Ok

Bjs fiquem com Deus!

*.* Paty