LilySlim - Weight loss

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Foco, Força, Fé..e balança descendo!

Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá?!


Peço desculpas pela ausência, é que a casinha ficou cheia nos dois últimos finais de semana e eu estava fazendo artes ( conto lá no outro blog ).

Por aqui mantendo o Foco, a balança dando trégua.. nessa ultima semana consegui eliminar aqueles 2 kg que ganhei nas Ferias ( volto ao trabalho na quarta), estou feliz com esse resultado. Hoje me pesei e a balança marcou 66,400 kg por conta das cervejas de ontem.

Estamos no final da 6ª fase do #DesafioDivaLinda2014 e consegui eliminar até agora 6,7 kg ( em media 1 kg por mês), contando com as jacadas de fnds, festas e ferias.

A  RA esta meio devagar, tentando driblar a fome nesse friozinho que esta fazendo por aqui... pela manhã café com torradas e creme de ricota e ou tapioca...a noite continuo comendo apenas torradinhas, lanche de pão integral ( 7 grãos) + queijo e presunto ou pate de frango ( com creme de ricota e maionese light ) e sopa, muita sopa...pena que eu não me satisfaço apenas com um porção e as vezes rola o meu Frances delicia, as vezes também rola 2 pedaços de pizza ( aff em plena terça feira ), no mais fruta não consigo comer durante o frio ( se for com chocolate ai sim..rsrs) apenas mamão e suco de laranja, tenho tomado mais chá ( hibisco, mate e verde com limão) em compensação diminui a água ( inverno tomo menos).

Não estou sendo muito rígida por conta da medicação que tomo ( coluna ), abro mão em alguns fnds pra tomar uma cervejinha que ninguém é de ferro nhe...e churrasco sem breja não rola, aqui na casinha somos fãs D ++++ dessa iguaria.


Segue o que rolou  por esses dias.

VEMCOMIGOCONFERIR


Lanche com pão integral, queijo, presunto e tomate. Frango assado com batata doce e arroz, arroz com cenoura, couve refogada,almondegas ( feitas na air free) e salada de abobora verde ( lembra vó).

Feijão fradinho, carne de porco ( frita na própria gordura fica sequinha) couve refogada e mandioca.Arroz, feijão, bife acebolado, quiabo com cenoura e salada de alface com tomates.Tapioca com queijo ( mordi antes da foto.rsrs) café e mamão com banana.Torradas ( 7 grãos) com creme de ricota café, mamão, morango e passas.


Torradas com pate de frango e tomate, café e mamão com passas. Tapioca com pate de frango e café. Macarrão amanhecido com feijão fresco ( ADOROOO) e salada de alface. Sanduíche de pate de frango com alface e tomate ( suco de tangerina- MID ). Chá de hibisco. 


Bem foi isso que rolou essa semana por aqui, semana começando e eu aqui já me preparando para a volta ao trabalho e já pensando o que fazer para levar na marmita.

Querem alguma receita, e só deixar nos comentários.

Tenham uma semana abençoada e levinha!

Bjs. fiquem com Deus!!!

# SóPorHojeResistiasGuloseimas 




Ferias! Muito bom, mas...

Oi Oi Oi como estão todos por ai,por ali, por acolá!?

Por aqui tudodebom.com, mas uma briga enorme com a balança.
Quem me segue no Face sabe que estou de ferias ( terminando..snif, snif), e na primeira semana foi muito corrido para deixar as coisas em ordem antes de viajar...sim fui viajar mas conto sobre a viagem la no outro Blog ( ....e acabei comendo fora praticamente a semana toda, ai que porca torce o rabo)

Aqui vamos falar de RA...ai Jesusss como resistir as tanta guloseima, cidade do Interior é uma coisa nhe...Lá tem as tias, a Mamys e primas ( TODAS MÃOS DE FADA PARA COMIDA) ...ACREDITEM  até Feijoada na janta rolou..( IMPOSSÍVEL RESISTIR) ...Na minha família tem a Tia do Doce ( nome carinhoso que meus filhos deram a Ela ) por que tia do doce??...porque Ela faz os melhores doces caseiros que vocês possam imaginar, e o Doce de Leite é o Rei!.. Morriiii em duas colheradas de MÃEEEEE ...gente é um sabor inenarrável.

Ainda no #DesefioDivaLinda2014 e agora também #Julho50off  ta tudo explicadinho no Blog da Gê (Aqui), e estou tentando ajudar as meninas lá do Grupo ( Zap zap)  a perder esse 50 kg juntas, mas nas ultimas semanas acabei engordando por conta das ferias.

Mantive a R A em todas as casas por onde passei e fotografei tudinho, parecia uma louca ..rsrsr..minha tia até me cobrava quando eu esquecia ...kkkkk, mas  quando chegava  o churrasco,e a lasanha da Tia com massa de pastel? e a Pizza com as amigas ? ...levinha, levinha ...( sabe de nada inocente) conclusão, ( 2 KG ), inchei, intestino ficou revolts durante 3 dias, depois acostumou...Gente e apesar de ser interior onde as pessoas comam comida saudável, eles usam muita gordura ( vegetal e animal) ...feijão temperado com gordura de porco ( FICA UMA DELICIA) infelizmente muito calórico e prejudicial a saúde...evitei esses, mas o tempero é #BOMDEMAISDACONTA.

Mas deixemos de tanta choradeira, agora é correr atras do prejuízo e ficar sequinha para o Natal, MEUDEUS apenas 5 meses nos separam da data mais gorda do Ano...aff... eu quero chegar lá no MINIMO com 65 kg...estou com 66.9 oscilando pra 67/68. Eu já vi esse numero e acredito que com garra consigo visualiza-lo novamente..Tenha Fé!!!

Vou postar algumas fotos do que rolou lá na cidade Maravilhosa ( pra mim é) Assis! minha terrinha natal.


VECOMIGOCONFERIR

Sopa de mandioca, café com frios, tapioca com queijo e chá de hibisco.
Café com biscoito integral, Lasanha com massa de pastel e churrasquinho ( nesse dia foi somente um espetinho com vinagrete)


Omelete de frios, berinjela ao forno ( igual a da Gê) feijoada light ( no jantar) e massa com saladas variadas.

Doces da Tia do doce ( mamão verde, Pavê, e o doce de leite)

Pizza com as amigas no Pastinni ( deliciaaaa), café da manhã e almoço na tia (irmã) 


Guloseimas que não acabam mais, foram dias de muito descanso, alegrias  e gulodices. Agora correr atrás do prejuízo.

Foi isso galera, postagem novinha pra amanhã cedo com a continuação da R A e desafios.


Uma ótima tarde á todos!!!
#SóporHojeResistiAsGuloseimas