LilySlim - Weight loss

domingo, 27 de outubro de 2013

Retomando a R A...desafio ate ao Natal. 15º dia.

Oi oi oi meninas, como esta tudo por ai ???
Por aqui aquela correria de sempre, papis ainda no hospital e o trabalho voltei das ferias no dia 14.
Mas, como a vida não para e a * Balança * muito menos...cá estou chegando as raias da loucura com essa ingrata. Ando muito estressada e cansada por D +, noites mal dormidas e horários desregulados...conclusão : inchaço, irritabilidade, ansiedade a mil e a balança nada de se mexer.
Dia 14/10 dei inicio a mais uma retomada da R A e vou tentando dribla-la como posso.

Como os horários estão confusos estou dando importância para o café-da-manhã e o almoço, e coisinhas mais leves no lanche da tarde e jantar, espero que ate o dia 14 de Dezembro tenha conseguido chegar no mínimo aos 70 kg ( minha meta 65).


Infelizmente o cigarro me venceu, embora esteja fumando bem menos ( 1 maço para 3 dias) as consequências são arrasadoras, respiração ofegante, dor de cabeça constante e cansaço nas pernas...Mas tenho  fé que PARO DEFINITIVAMENTE...tenho que ter mais força de vontade e resistir quando o estress chegar a NÍVEL ALTO.... eu consegui uma vez vou conseguir novamente.

Abaixo segue o que rolou por aqui, não esta na sequencia de dias apenas de refeição e o que consegui fotografar (  ficar com o tablet no refeitório do hospital é estranho) alguns dias da semana eu almoço no hospital e aos fins de semana é almoço e janta.Esta semana fiquei de folga pois uma das minhas irmãs ficou com ele e consegui fazer algumas das refeições em casa...hoje por exemplo rolou um bife-a-role que o marido fez ( fui a manicure) ...verdade em pleno domingo, não sobrou tempo para fazer antes.



Leila amiga, olha a agenda amiga ai...







Abaixo é no serviço, muitas pessoas não acreditam que eu levo marmita ..mas levo SIM.


Nesse dia
 comi no potinho mesmo ( estava muito calor nem esquentei.)




Essa foto fez o maior sucesso no face, confesso que ficou um prato bonito de se ver e degustar.




Torta de frigideira com farelo de aveia...
ficou mara ( faltou um pouquinho mais de sal) 


Essa foi de hoje que o marido fez, a outra foto é do prato do marido ..notaram a diferença??kkkk



Bem então é isso, vou tentar atualizar semana que vem com a pesagem ( me peso todos os dias ) para verem se teve efeito ou não...estou me surpreendendo  a cada dia que a balança se mexe...as vezes fico feliz outras não...mas é assim mesmo nhe...

Que tenham todos uma semana abençoada e iluminada, e mais magra...Próxima postagem receitinha da torta de frigideira que eu inventei....delicinhaaa!

Fiquem com Deus!

Só por hoje, eu resisti as guloseimas.
*.* Paty